Spdl

Vencedora do prêmio Abralog, SPDL apresentou case no MIT

Por: ti@urbansummer.com.br - 16/07/2019

Vencedora do prêmio Abralog, SPDL apresentou case no MIT

Em 2017, a SPDL ficou com a primeira colocação na categoria “Logística Urbana e Mobilidade” do XV Prêmio Abralog. Entregue pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), o reconhecimento é um dos principais demonstrativos de eficiência entre os profissionais e empresas do setor.

Intitulado “Revisão da Malha de Distribuição Urbana Diária de Jornais”, o projeto vencedor passou pelo crivo de professores de renomadas instituições de ensino: a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Diante do sucesso desse case, o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, em tradução livre) de Boston, nos EUA, convidou a SPDL para apresentá-lo em sua sede no ano de 2018. Para além da importância profissional, o acontecimento é motivo de orgulho para todos os colaboradores da companhia.

“A oportunidade de compartilhar experiências em uma das mais importantes instituições de ensino, pesquisa e tecnologia do mundo é um sinal de que estamos no caminho certo, atravessando fronteiras para aprimorar nossas próprias atividades e construindo um legado para o segmento de logística como um todo”, comemora Daniel Colacioppo, Gerente de Distribuição São Paulo Capital da SPDL.

Nascida através de uma iniciativa de Folha e Estadão, que vislumbravam a otimização de suas entregas com um serviço especializado e unificado, a SPDL conta com três mil pessoas e 1.250 veículos para garantir que 700.000 envios sejam realizados diariamente em 900 municípios de todo o Brasil.